quinta-feira, 10 de maio de 2007

O homem e o milho.

Segundo pesquisas da Universidade de Masachussets (é assim que se escreve?) enfim, segundo pesquisas dessa tal Universidade, foi comprovado em laboratórios que 98% dos genes humanos são idênticos aos genes dos chimpanzés, além disso foi provado também que 100% dos genes humanos são iguais aos genes do milho, essa pesquisa afirma também que o milho é um alimento extremamente importante para a alimentação do ser humano enquanto pessoa.

O milho permite que o homem produza mais glóbulos brancos, assim ficamos imunes à poluição do dia-a-dia, que por sua vez é causada pelo capitalismo.
O Capitalismo é um fenômeno que surgiu a partir da Revolução industrial e tem por objetivo obter lucro e dominar o mundo, o maior nome do capitalismo é George W Bush, um verdadeiro cara-de-pau.

Pensando nisso e preocupadíssimo com essa situação, nosso querido papa "Chico Bento XVI" resolveu fazer uma excursão para o Brasil em busca de agricultores especializados em plantar milho, seu objetivo central é criar uma plantação de milho no meio do Vaticano, segundo ele o sabugo é sagrado e é um ótimo companheiro nos momentos de solidão.

E para finalizar esta reportagem investigativa: peguem suas espigas e divirtam-se.

Nenhum comentário: